Blog FNHDestaques

Google for Education, Inovação, tecnologia e educação. São essas as escolhas do Centro Educacional Novo Horizonte para o ano letivo de 2019

O CENH – Centro Educacional Novo Horizonte fez uma aposta ousada para o ano de 2019. Sempre pensando à frente de seu tempo, a escola trás para Vitória de Santo Antão, o que há de mais moderno no mercado para seus alunos em parceria com a maior empresa de busca em todo mundo. Agora o Google entra em vitória e quem abre as portas para esse modelo inovador, é o CENH.

Com as inscrições abertas para a prova que vai contemplar bolsas de estudos, Smartphone, tablete e material didático. Os alunos que fizerem às matrículas no CENH irão estudar com o que tem de mais moderno para qualquer escola no Brasil. O Google for Education, é uma plataforma 100% digital, onde os alunos podem fazer suas atividades diretas do computador, tablete ou Smartphone.

Com o Google for Education , os pais podem ter mais controle sobre as atividades passadas pelos professores em sala de aula e fora também. Essa é a forma de deixar os pais por dentro de tudo que acontece dentro da sala de aula.

O uso da plataforma, além de revolucionar o mercado educacional do interior do estado de Pernambuco, torna o CENH, um modelo em gestão a ser copiado, para que todos os estudantes da cidade e do interior pernambucano tenham acesso a este tipo de tecnologia. Tornando um modelo padrão para a educação básica.

Google sala de aula é uma das ferramentas que serão utilizadas pelos alunos da escola, desta forma, o aluno poderá acompanhar em tempo real, todas as atividades passadas pelos professores e ainda podem interagir entre eles mesmos e com o professor, 24h por dia. Assim, a escola se fará presente dentro e fora da sala de aula.

Para ter acesso a todas as plataformas do Google for Education é muito simples, basta ser aluno do Centro Educacional Novo Horizonte. Faça sua inscrição para concorrer a bolsas de estudos com apenas uma lata de leite na secretaria da escola. A prova acontece no dia 15 de dezembro às 09h da manhã no CENH. As vagas são para alunos do sexto ano do fundamental ao terceiro ano do ensino médio.

Victor Santos/comunicação FNH