Blog FNHDestaques

Chã de Alegria, recebe formação pedagógica com profissionais de Vitória de Santo Antão

Os professores da rede municipal de ensino de Chã de Alegria, zona da mata pernambucana, receberam na última sexta-feira (20) uma formação pedagógica, aplicada por profissionais da cidade vizinha, Vitória de Santo Antão. Na ocasião o diretor geral da Faculdade Novo Horizonte – FNH, Gilberto Claudino, palestrou para o grupo de Docentes com o tema: Educador e o Comportamento e Compromisso Profissional.

Os professores se sentiram bastante motivados com a troca de informações no local das palestras e pretendem aplicar em sala de aula todo conhecimento adquirido no local.

Gilberto, ainda teve uma outra oportunidade de passar para os professores, um pouco mais do seu conhecimento com a sua segunda palestra do dia. O tema abordado foi: Coaching e Comportamento Profissional. Assim, os professores puderam aperfeiçoar o seu desempenho profissional e ter uma base de como ter um bom comportamento no exercício da função.

A nova Base Nacional Comum Curricular – BNCC, foi um dos temas abordados no encontro educacional. Outro tema abordado durando as atividades, foi, o processo de aprendizagem baseado na criatividade no ensino fundamental entre outros.

Victor Santos Comunicação FNH

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *